Como comprar
COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?
Antes de comprar, recomendamos que você leia os 'Termos e condições'. Ao encontrar um item que deseja, selecione seu tamanho (caso tenha dúvidas sobre seu tamanho, entre em contato com a nossa equipe de atendimento) escolha a quantidade e então clique em 'COMPRAR'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para o 'Checkout'.
VOCÊS POSSUEM ESTOQUE?
Não. Todos os produtos disponíveis no site são mercadorias de parceiros e vêm direto das lojas próprias ou das boutiques multimarcas. Para que nosso cliente online saiba em qual loja está comprando, cada produto poderá acompanhar, além da descrição da peça, o nome da loja e seu país de origem. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
TODOS OS PRODUTOS SÃO LEGÍTIMOS?
Todos os itens são genuínos e estão nas lojas das próprias marcas ou em boutiques multimarcas que são revendedores autorizados.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
No Brasil, temos disponível a opção de parcelamento em até 12x sem juros via cartão de crédito ou PayPal e boleto bancário à vista. Para alguns cartões pode ser necessário a permissão do banco de origem.
É SEGURO COMPRAR NA A CASA DE SNEAKERS?
Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. Possuímos os certificados VeriSign e ATW de segurança.
EM QUAL MOEDA EU POSSO COMPRAR?
Este site opera apenas com a moeda Real (R$). Todos os produtos internacionais estão convertidos para Reais, por isso não será cobrado, na fatura de seu cartão de crédito, o imposto IOF.
TEREI QUE PAGAR OS IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO NA ENTREGA DO PRODUTO?
Não. Todos os impostos e taxas de importação estão inclusos no preço do produto.
COMO SABEREI SE O PRODUTO VAI ME SERVIR?
Se tiver dúvidas com relação aos tamanhos, entre em contato com nossa equipe de atendimento, que auxiliará a selecionar o tamanho ideal pra você.
COMO SEI SE O PRODUTO POSSUI ESTOQUE?
Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que as palavras "indisponível" ou "em breve" estejam abaixo dele. Lembre-se de que ao colocar um item em sua sacola de compras, não o reserva automaticamente para você. Essa peça pode ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.
NOVAS MARCAS SERÃO ADICIONADAS AO SITE? SE SIM, QUANDO?
Nós estamos sempre à procura de novas marcas e lojas para firmarmos parceria. Nós informaremos aos nossos clientes através de e-mail marketing e da seção 'Novidades'.
O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO TEM ESTOQUE NO MEU TAMANHO. POSSO FAZER UM PEDIDO ESPECIAL DESSE PRODUTO NO MEU TAMANHO?
Poderemos ajudá-lo se o produto desejado tiver a opção “Tamanho indisponível?". Para isso entre em contato com nossa equipe de atendimento.
POSSO FAZER UMA SOLICITAÇÃO ESPECIAL EM RELAÇÃO AO MEU PEDIDO, POR EXEMPLO, TER UMA PEÇA AJUSTADA PARA ME SERVIR?
Infelizmente, não podemos aceitar solicitações especiais nas encomendas neste momento.
POSSO RESERVAR UM PRODUTO PARA COMPRAR DEPOIS?
Para reserva apenas mediante a adiantamento de 70% do valor do produto, para mais informações entre em contato com a nossa equipe de atendimento.
AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?
Toda a informação que você compartilha com A CASA DE SNEAKERS é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada A CASA DE SNEAKERS não será compartilhada com nenhuma outra empresa fora do grupo A CASA DE SNEAKERS ou seus afiliados. Estamos empenhados em proteger sua PRIVACIDADE.
COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?
Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a marca confirme o estoque. Você receberá outro e-mail informado a postagem do produto, é quando o prazo de entrega começa a contar.
POSSO CANCELAR O MEU PEDIDO OU FAZER ALTERAÇÕES NELE?
Sim, você pode cancelar alguns itens antes de prepararmos seu pedido. Dentro do prazo de 24h a partir da data da compra, alguns de nossos parceiros permitem que você cancele um item antes de prepararmos seu pedido, basta acessar 'Pedidos e devoluções' na área da sua conta A CASA DE SNEAKERS.
Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo em até 07 dias da data de recebimento. Para cancelar, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Encontre mais informações em nossa Política de devoluções.
Não podemos adicionar itens a um pedido existente, mas você pode fazer um novo pedido com as peças adicionais.
QUANTO PAGAREI PELO FRETE?
Acesse o carrinho de compras e insira seu CEP para calcular o valor do frete para a sua região.
Observe que muitos produtos possuem FRETE GRATIS.
TEREI QUE PAGAR OS IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO NA ENTREGA DO PRODUTO?
Não. Todos os impostos e taxas já estão inclusos, você não terá que pagar mais nada ao receber seu pedido. Sua encomenda chegará sem nenhuma cobrança extra.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Porém, se quiser mais informações poderá checar na seção 'MINHA CONTA' todos os estágios, como: "ordem processada", "pagamento ok", "pedido pronto para sair", "pedido enviado" e, finalmente, "pedido entregue". Ou ainda no site dos Correios inserindo o número de rastreio fornecido por nós.
MEU PEDIDO ESTÁ INCOMPLETO, QUANDO RECEBEREI O RESTANTE?
Todos os itens são enviados diretamente das lojas das marcas ou das boutiques multimarcas parceiras deste site. Se seu pedido contém produtos de mais de uma loja, você os receberá separadamente. Caso reste alguma dúvida, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
PORQUE VOCÊS NÃO POSSUEM MAIS O ITEM QUE COMPREI?
Todos os produtos disponíveis no site fazem parte do estoque das lojas das marcas ou das boutiques multimarcas, por isso oferecemos a maior oferta de produtos disponível na web, o que significa também que as quantidades de cada item em estoque é muito limitada. Mantemos nosso estoque sincronizado com o estoque da loja, pois se o item é apresentado no site é porque está disponível no estoque da loja. No entanto, se as mercadorias são vendidas na loja ao mesmo tempo (ou em poucos minutos) de uma compra na web, pode acontecer a falta de estoque. Desculpe-nos pelo transtorno!
COMO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?
Todos os pedidos serão entregues em embalagens que visam proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições.
VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE
Nós entregamos em todo o Brasil através do Correios (para produtos nacionais) e (para produtos internacionais).
VOCÊS ENTREGAM PARA MAIS DE UM ENDEREÇO NO MESMO PEDIDO?
Nós enviamos o pedido para um único endereço. Durante o processo de compras será solicitado um endereço para a entrega de seu pedido. É importante destacar que após a finalização do pedido no site não é possível realizar a alteração deste endereço.
QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR?
O prazo de entrega é de 12 a 25 dias úteis, que começa ser contado a partir da data de postagem para produtos internacionais.
Para produtos nacionais, o prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis a partir da data de postagem.
Esta análise pode demorar até 48h úteis para ser concluída.
Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada.
Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e a marca confirme o estoque.
Você receberá outro e-mail informando a postagem do produto e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.
Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou e-mail, e se for necessário, pediremos mais informações.
Todos os itens são enviados diretamente das lojas ou boutiques multimarcas parceiras deste site. Se sua encomenda contém produtos de mais de uma loja, você os receberá separadamente.
Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, poderá checar na seção 'MINHA CONTA' todos os estágios, como: Separação de estoque/Faturamento/Enviado e Entregue.
O prazo de entrega varia de acordo com a origem da encomenda (nacional ou internacional) e também com o endereço fornecido por você para recebimento.
Para mais informações, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Em caso de não recebimento do pedido, por favor entre em contato conosco em até 30 dias após a data de envio do seu pedido.
Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.