POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO— A Casa de Sneakers
A Casa de Sneakers se preocupa constantemente em proporcionar a melhor experiência e atendimento aos seus consumidores, responsabilizando-se pela qualidade, segurança e durabilidade dos produtos comercializados neste site.
Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto, você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo, de acordo com a nossa POLITICA DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, a seguir descrita.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em caso de compras online, o consumidor poderá trocar ou desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar na embalagem original, com o lacre/embalagem inviolados e sem sinais de uso. Produtos abertos, com indícios de uso e /ou com lacres rompidos não poderão ser devolvidos, nem trocados. Uma vez aberto ou usado, o produto só poderá ser trocado ou devolvido caso seja constatado algum defeito de fabricação.
Como solicitar uma troca ou devolução:
Em caso de troca ou devolução, precisamos que você entre em contato através do e-mail para [email protected] ou whatsapp (27) 99261-7729, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.O produto deverá estar na embalagem original, com o lacre/embalagem inviolados e sem sinais de uso. Produtos abertos, com indícios de uso e /ou com lacres rompidos não poderão ser devolvidos, nem trocados. Uma vez aberto ou usado, o produto só poderá ser trocado ou devolvido caso seja constatado algum defeito de fabricação.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected] ou enviar mensagem para o nosso whatsapp (27) 99261-7729, informando seu nome completo e número do pedido.
Você poderá solicitar o reembolso da compra ou a disponibilização do crédito para a compra de outros produtos que estejam disponíveis em nosso site, desde que envie o produto recebido ao nosso centro de distribuição. Nosso time levará um prazo de até 05 dias úteis, a partir do recebimento , para analisar se o produto está na embalagem original, sem violação e/ou sinais de uso.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Em caso de troca ou devolução por vontade exclusiva do consumidor, inclusive com relação a cores, os custos de devolução do produto e reenvio serão por conta do consumidor. Já em caso de troca ou devolução por defeito de fábrica, estes custos serão suportados pela empresa.
O envio de novos produtos será efetuado após a aprovação do setor responsável, no prazo máximo de 15 dias úteis, você receberá todas as informações por e-mail ou whatsapp, inclusive quanto aos custos para reenvio.
Em caso de produtos objeto de troca que não estejam mais disponíveis em estoque, você poderá escolher outros que tenham o mesmo valor ou valor superior mediante o pagamento complementar.
Se o produto objeto de troca ou devolução tiver sido acompanhado de brindes, estes brindes deverão ser devolvidos, sob pena de não aprovação da troca ou devolução.
Em caso de pedido de reembolso, caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento do cartão.
Para pagamentos via boleto ou Pix, o setor financeiro realizará o estorno para depósito em conta da titularidade do cliente, no prazo de até 3 dias úteis, após a aprovação do reembolso.
A empresa poderá, por mera liberalidade, e visando garantir a melhor experiência aos seus consumidores, caso não haja a aprovação do reembolso ou troca por descumprimento desta política, fazer a disponibilização de crédito para compras neste site, pelo prazo improrrogável de 30 (trinta) dias.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem para o whatsapp (27) 99261-7729, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou whatsapp após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (27) 99261-7729.